Misticismo com pipas

Pipas e Papagaios, são uma devoção, um amor pelo objeto inusitado que realiza algo que o ser humano não realiza com suas proprias forças , que é o ato de voar, e desta forma atrai adultos e crianças em todo o mundo, as pipas e papagaios se transformam em “extenções da mão querendo tocar nossas ilusões”.

Tanta devoção, tanta paixão, teria que ter uma ligação com a crença e com a religiosidade, que é comum nos paises asiáticos que consagram Deuses dos ventos, entidades e etc.., através de pipas e papagaios, tanto é que existe simpatias com pipas e papagaios, e até oração:

ORAÇÃO DO PIPEIRO

Senhor, acalmai os ventos.
Tornai nosso céu azul.
Abeçoai nossas pipas e papagaios,
para que sejam lançadas com muita paz e segurança.
Senhor, iluminai nossas almas, para que dela flua uma beleza sincera e harmoniosa.
Senhor, tu és soberano, dai-nos a sabedoria divina para transformar nossos sonhos em realidade.

 


SIMPATIA COM PIPAS E PAPAGAIOS

SIMPATIA ORIENTAL PARA O FIM-DE-ANO

Segundo a tradição oriental, os deuses devem ser homenageados todo início de ano. Desta forma, no dia 31 de dezembro, deve-se fazer uma pipa modelo arraia – o modelo mais antigo que se conhece.

Durante a confecção, deve-se mentalizar todos os pedidos e anseios para o ano que se aproxima. Terminada a pipa, escreve-se os pedidos e desejos na própria armação, aguardando a manhã.

No dia seguinte, o primeiro do ano novo, a pessoa deve soltar a pipa e, quando ela estiver numa altura estável, deve-se proferir novamente os pedidos, cortando a linha, que simboliza a ruptura com o ano velho e ao mesmo tempo, uma oferenda aos deuses.

A oferta está no fato que na pipa, esta um pedaço da pessoa, especificamente no trabalho que ela teve para confeccionar a pipa.

A filosofia oriental garante que o ano novo será feliz.

SIMPATIA PARA AFASTAR TODOS OS MALES

Também muito usada em vários países orientais, esta simpatia consiste em confeccionar uma pipa no modelo e cor de preferência da pessoa, mentalizando o afastamento de todos os males que a estejam afligindo.

Na pipa, deve-se colocar sete caudas coloridas, onde serão escritos todos os males que a pessoa pretende extirpar. Feita a pipa, escolhe-se um dia que haja vento propício para o empinamento.

Quando ela estiver em vôo, a pessoa repete sete vezes:

“Livrai-me de todos os males.” Em seguida, recolhe-se a pipa, queimando-a e mentalizando a destruição de tudo o que afeta a vida da pessoa.

Mais uma vez, os orientais garantem que esse ritual dá resultado, atraindo energias positivas, afastando os maus fluidos e tornando a vida mais alegre.

VISITE NOSSA LOJA VIRTUAL

e fique por dentro de nossas promoções